terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

POLICIAL FEMININA DEIXADA NUA NA DELEGACIA E PRESA [SEM CENSURA]

MP apura suposto abuso policial em ação que despiu escrivã em delegacia

MP apura suposto abuso policial em ação que despiu escrivã em delegacia

Ex-escrivã afirmou estar traumatizada (Foto:
Marcelo Mora/G1)O Ministério Público Estadual de São Paulo vai apurar se quatro delegados da Corregedoria da Polícia Civil, responsáveis por investigar ilegalidades praticadas por policiais, e outros agentes públicos cometeram abuso de autoridade contra uma então escrivã dentro de uma delegacia na capital paulista. A mulher foi despida pelas autoridades durante uma ação gravada pela corregedoria que acabou vazando na internet.

A Promotoria de Justiça de SP instaurou procedimentos para apurar a denúncia a partir das notícias veiculadas na imprensa. De acordo com nota publicada na segunda-feira (21) no site da Procuradoria-Geral de Justiça, duas promotorias do Ministério Público vão apurar o caso do suposto abuso praticado por esses policiais civis contra a escrivã no 25º Distrito Policial, em Parelheiros, Zona Sul, há quase dois anos.

Segundo a procuradoria, o caso “já é objeto de investigação” dos promotores do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gecep), do Ministério Público. Segundo a assessoria de imprensa do MP, a procuradoria recebeu uma representação em dezembro de 2010 para a reabertura das investigações sobre o fato e o encaminhou ao Gecep.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, determinou na noite desta segunda-feira (21) o afastamento de dois delegados lotados na Corregedoria da Polícia Civil. Eles aparecem em um vídeo em que uma ex-escrivã é obrigada a ficar nua para ser revistada.

saiba mais

‘É uma dupla humilhação’, diz ex-escrivã sobre vídeo que caiu na netSecretário afasta corregedores que aparecem em vídeo de ex-escrivãVídeo em que ex-escrivã de polícia é despida em delegacia cai na internetOs outros promotores que irão apurar o caso são da Promotoria do Patrimônio Público e Social. Segundo o MP, na segunda-feira (21), o órgão “instaurou procedimento para apurar a possível ocorrência de abuso e ilegalidade, além da prática de atos de improbidade administrativa por parte de delegados de polícia e outros agentes públicos, naquela ocorrência.”

De acordo com esse procedimento, os agentes policiais, sob a alegação de realizar revista e prisão da escrivã, por suposto crime de corrupção, “submeteram-na a forte humilhação e violência, utilizando-se de força bruta para algemá-la, despi-la e expor suas partes intimas na presença de quem estivesse na sala, muito embora a mesma jamais se recusasse a ser revistada ou mesmo despir-se, desde que na presença e por outras mulheres”.

O caso
Em 15 de junho de 2009, a escrivã, atualmente com 29 anos, teve a calça e a calcinha arrancadas à força na presença dos delegados da corregedoria, de uma policial militar e uma guarda municipal dentro do 25º DP. A equipe da corregedoria a investigava por crime de concussão (quando um servidor exige o pagamento de propina). Ela era acusada de cobrar R$ 200 de um suspeito de porte ilegal de arma para favorecê-lo no inquérito.

Para conseguir flagrar esse dinheiro, a corregedoria obrigou a escrivã a tirar a roupa na frente de policiais homens. Ela se recusou e alegou que só se despiria na presença de mulheres. Mas um delegado disse que era preciso a presença dele na sala para que a escrivã não alegasse que a PM e a GM forjaram a prova do crime, caso encontrassem algum dinheiro com ela.

Nenhuma policial feminina da corregedoria surgiu para acompanhar a operação. Mesmo assim, os policiais homens a algemaram com as mãos para trás. Em seguida, a jogaram no chão, a seguraram e abaixaram suas roupas, deixando-a nua da cintura para baixo. Toda essa ação foi gravada pela corregedoria. Doze de um total de 45 minutos do vídeo caíram recentemente na internet e foram parar no site Youtube.

Nas imagens, logo após a escrivã ficar seminua, o delegado responsável pela investigação aparece com quatro notas de R$ 50 e dá voz de prisão à escrivã. À época, ela cursava o 5º ano de direito. A mulher respondeu a processo administrativo e foi exonerada da Polícia Civil em outubro de 2010. A corregedoria concluiu que os delegados envolvidos na ação agiram com “moderação” e arquivaram o inquérito contra os policiais. Eles alegaram que o vídeo da operação policial contra ela mostra as tentativas de que ela se deixasse revistar sem o uso da força.

Vídeo gravado pela Corregedoria foi parar na internet
(Foto: Reprodução)Defesa
Os advogados da ex-escrivã tentam reverter sua exoneração da Polícia Civil. O inquérito criminal ainda corre na Justiça. A primeira audiência do caso só deverá ocorrer em maio, conforme seus advogados.

“Foi um excesso desnecessário. Ela só não queria passar pelo constrangimento de ficar nua na frente de homens”, disse o advogado Fábio Guedes da Silveira.

Em entrevista ao G1 na segunda, a ex-escrivã, que não quis ter o nome divulgado, afirmou que se sente humilhada em dobro com a veiculação do vídeo na internet com a cena dentro da delegacia. “É uma dupla humilhação, no dia e agora”, disse a mulher.

Governo
Ainda na segunda, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), classificou como “grave” o vazamento do vídeo da ação da corregedoria contra a escrivã. Com a divulgação do vídeo na internet e sua repercussão, o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, afastou ainda na segunda três dos quatro delegados da Corregedoria da Polícia Civil suspeitos de cometer abuso de autoridade contra a então policial. Outro delegado já havia sido sacado da corregedoria antes da divulgação do vídeo.

Ferreira Pinto também determinou a nova instauração de processo administrativo disciplinar na Corregedoria da Polícia Civil para apurar a responsabilidade dos delegados envolvidos naquela ação de 2009. No sábado (19), a corregedora Maria Inês Trefiglio Valente disse que não houve abuso e que os policiais agiram “dentro do poder de polícia”.

Durante a apuração do MP na época dos fatos, um promotor teria dito que despir a então escrivã foi consequência do transcorrer da operação policial contra ela. O vídeo não teria sido anexado ao processo.

Ainda na nota, o secretário da Segurança Pública informou que enviaria ofício ao chefe do Ministério Público “manifestando perplexidade com o requerimento de arquivamento do inquérito policial instaurado por abuso de autoridade, pelo representante do Ministério Público oficiante, à época, junto ao juízo criminal da Vara Distrital de Parelheiros”.

Fonte: G1

Emesene Messenger Portable 1.6.3

"Um mensageiro rápido, leve e intuitivo."

O Emesene Messenger Portable é um comunicador instantâneo baseado no MSN Messenger, o mais comum da categoria. Porém, ele é portátil, ou seja, não precisa de instalação. Basta executar o arquivo e usar o programa. Além disso, o visual deste clone é mais estilizado e ele é mais simples de usar.

O intuito deste comunicador é fazer um programa semelhante ao MSN, porém com uma interface mais simples e um visual mais leve.

O Emesene Messenger Portable possui as funções básicas de seu inspirador. Você visualiza sua lista de contatos, inclusive os avatares, e conversa com as pessoas. Seu status pode ser alterado, você pode determinar critérios para visualização de contatos, além de adicioná-los e gerenciar seus grupos. O programa também permite que você mude seu apelido e sua imagem de exibição.

O principal destaque do Emesene Messenger Portable é o recurso "autoreply", que responde automaticamente as mensagens que você receber.

Outro destaque é que ele mantém as conversas em abas. Assim, ele usa apenas uma janela para você visualizá-las. Este recurso é ótimo para quem conversa com muitos usuários simultaneamente.

COMO USAR

Não há nenhum segredo. A interface e o funcionamento do Emesene Messenger Portable é idêntico ao do Windows Live Messenger. O programa é executado, você se conecta, sua lista é exibida e você pode começar a conversar. Tudo da mesma maneira que o MSN faz.

Para acionar o recurso autoreply, vá no menu "Options" e em seguida clique em "Activate autoreply". Em seguida, digite a mensagem que você quer enviar automaticamente para quem quiser conversar contigo, clicando em "Edit autoreply". Uma nova tela se abrirá. Digite a mensagem e clique em "Apply".

O Emesene Messenger Portable conta com um gerenciador de plugins. Para acessá-lo, vá no menu "Options" e em seguida em "Plugins".

Para configurar este mensageiro, acesse a opção "Preferences", no menu "Options" também.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/emesene-messenger-portable.htm#ixzz1EhJX5r3r

Britney Spears Hold It Against Me Promo (2011)

Britney Spears Hold It Against Me Promo (2011)

Album: Hold It Against Me Promo
Artista: Britney Spears
Gênero: Pop
Tamanho: 27 Mb
Lançamento: 2011
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Rar / Mp3

Download Aqui !!


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Home - Edward Sharpe and The Magnetic Zeros Acoustic Cover (Jorge & Alex...

안드로이드녀 [Rihanna-Take a bow]

Os maiores “perdedores” do The Biggest Loser

Os maiores “perdedores” do The Biggest Loser

The Biggest Loser é um programa de televisão transmitido para diversos países. A idéia do programa é fazer uma competição entre pessoas obesas para ver quem consegue perder MAIS peso. Existem diversas adaptações do programa ao redor do mundo, mas todos visam a perda de peso e um grande prêmio no final.

As fotos abaixo, são dos competidores que mais perderam peso no programa. (Nussinhora)

Tem mais na continuação

Quais são os seus #Desejos para 2011?

Americano cria internet sem fio transmitida pela iluminação

Americano cria internet sem fio transmitida pela iluminação

Pulsações luminosas são captadas por sensores ligados a computador.
Primeira versão de sistema é capaz de atingir velocidades de até 3 mbps.

Uma empresa do interior de Minnesota, nos Estados Unidos, criou uma tecnologia que utiliza sistemas de iluminação para ligar computadores à internet. As informações são transmitidas por meio de pulsações luminosas imperceptíveis a olho nu, e captadas por um sensor ligado ao computador.

Seis escritórios da prefeitura de St. Cloud, onde fica a sede da empresa responsável pelo desenvolvimento da tecnologia, vão receber o sistema nos próximos dias. De acordo com seu inventor, John Pederson, a primeira geração do produto é capaz de atingir velocidades de até 3 megabits por segundo.

Batizado de LVX, em homenagem a “lux”, termo em latim para luz, o sistema de Pederson será vendido como uma opção às redes wi-fi, que utilizam ondas de rádio para transmitir dados. De acordo com o inventor, a internet por luz é ideal para distâncias menores, e ajuda a desobstruir as frequências de rádio, atualmente utilizadas por telefonia celular, wi-fi, televisão, telefones sem fio, entre outros aparelhos.

Para transmitir dados por luz, o equipamento recebe a informação da internet, em formato binário – ou seja, em zeros e uns. Instalado, por exemplo, no teto, um conjunto de LEDs (pequenos pontos emissores de luz), pisca no mesmo ritmo destes dados, acendendo para cada 1 e apagando quando o valor a ser transmitido é 0.

A luz chega, então, a um sensor ligado ao computador, que interpreta os valores e, enfim, exibe o conteúdo da internet solicitado pelo usuário. O caminho contrário também é possível: luzes ligadas ao computador transmitem, por exemplo, um e-mail do computador do usuário para o equipamento instalado no teto.

Em 2011, segundo Pederson, a tecnologia será refinada para atingir velocidades maiores. A ideia do inventor é fechar parcerias com companhias de energia para vender o sistema para assinantes de serviços de banda larga por rede elétrica.

Fonte G1

Milionários com a Internet…

Milionários com a Internet…

Ano novo começa, e precisamos de inspiração, pois temos muito projetos em mente e na maioria das vezes pensamos que nunca poderá dar certo, por isso listamos aqui, alguns jovens que hoje são milionários com boas idéias que tiveram para a internet, isso serve de exemplo para atuais ou futuros empreendedores,.

São jovens que fizeram fortunas não com heranças, mercado de capitais, jogando futebol ou virando artistas. Eles possuem dois pontos em comum: todos são empreendedores até 30 anos. E todos fizeram fortunas usando a internet.

É interessante ver como ideias simples (e outra nem tão simples assim), espalharam-se como fogo e hoje são conhecidas por milhões de pessoas.

1 – Mark Zuckerberg (26 anos)

Patrimônio estimado em US$6.9 bilhões
Se você ainda não sabe quem Mark Zuckerberg é, você provavelmente está vivendo em uma caverna. Mark é o cofundador e atualmente o CEO da gigante de redes sociai o Facebook. Vindo de White Plains, Nova York, Mark iniciou sua programação em uma idade muito precoce quando ainda estava no ensino médio e parece que realmente valeu a pena.

Atualmente, possuindo aproximadamente 24% do Facebook, Mark é agora um multi-bilionário, com uma fortuna de aproximadamente US $ 6,9 bilhões e está crescendo.

www.facebook.com

2 – Dustin Moskovitz (26 anos)

Patrimônio estimado US$1.4 bilhões

Dustin pode ser menos familiar para você do que o Mark (acima), mas ele é definitivamente alguém que realmente deu sorte de estar no lugar certo, na hoa certa. Na verdade Dustin é um dos co- fundadores do Facebook juntamente com Mark Zuckerberg.
Dustin deixou o Facebook por volta de 2008 e fundou sua própria empresa, Asana uma empresa que tenta resolver os problemas de colaboração no ambiente de trabalho.

Ainda no começo, Asana está atualmente em fase inicial de testes.

Você está interessado em quanto ele ganho nessa brincadeira? Um pouco mais de US$1.4 bilhões.

www.asana.com

3 – Andrew Mason (29 anos)

Patrimônio estimado em US$600 milhões

Andrew Mason é o fundador e CEO da Groupon Negócios Online, uma rede de sites de compra coletiva presente em 60 países (e crescendo!). Você muito provavelmente já devem ter ouvido falar do Groupon – ou mesmo já o utilizado alguma vez , pois está virando febre no Brasil (já existem mais de 250 sites do tipo no país).

Andrew com apenas 29 tem seu patrimônio avaliado em cerca de US$ 600 milhões devido ao enorme sucesso dos sites.

Fundado em 2008 Groupon tem fortemente aumentado seu trafego e sua receita, para felicidade do funda-dor.
O objetivo do site é oferecer ofertas diárias para pessoas do mundo todo, através do serviço de cupons online. Cada dia e todos os dias, a Groupon lhe envia novos “Groupons” para as pessoas inscritas em seu site, permitindo que elas recebam descontos em qualquer coisa desde refeições até computadores e muito mais.

O ex-chefe de Andrew emprestou um milhão de dólares para ele começar o empreendimento, o que agora rende a ambos muito dinheiro, nesses dois curtos anos de vida o negócio foi instalado e está rendendo. Tenho certeza que nós podemos esperar mais deles nos próximos anos.

http://www.clubeurbano.com.br/in/.YACFMc

4 – Matthew Mullenweg (26 anos)

Patrimônio estimado US$250 milhões

É legal ter um dos nossos na lista, alguém que eu acredito que muitos devem saber quem é este jovem camarada. Matthew Mullenweg é o fundador e desenvolvedor do WordPress, uma plataforma para sites e blogs que muitos de nós usamos hoje em dia .

Curiosamente seu passado não é nada técnico, ele foi para uma escola de artes aprendeu a tocar Jazz no saxofone, e então ele começou a criar um dos melhores programas de sites e blogs do mundo.

Em 2005 ele fundou a empresa Automatic, o que se tornou a força por traz do WordPress e Akisment.

Bom trabalho Matt!

www.ma.tt

www.wordpress.com

5 – Blake Ross (25 anos)

Patrimônio estimado em US$150 milhões

Blake Ross é um americano desenvolvedor de software, melhor conhecido pelo seu trabalho com Mozilla Firefox.

Com 25 anos ele foi capaz de acumular uma fortuna de $150 milhões. Em 2005 ele foi escolhido pela revista “Rave Award” frente a alguns nomes muito populares como Larry Page e Jon Stewart. Blake também co-fundou a Parakey, empresa que acabou de ser comprada por quem, quem?

Não foi o Google. Sim você adivinhou, Facebook.

www.mozilla.com

6 – Gurbaksh Chahal (28 anos)

Patrimônio estimado em mais de US$100 milhões

Gurbaksh Chahalis um autor americano e empresário que conseguiu criar e crescer duas empresas em um enorme império estimado em US$ 340 milhões. Nascido na Índia, sua família se mudou definitivamente para Califórnia, quando ele tinha 16 anos de idade. Ele abandonado a escola e decidiu embarcar em uma carreira no mundo dos negócios.

Ele fundou em 1999 a ClickAgent que se fundiu com a ValueClick por US$40 milhões, apenas 18 meses depois de ser criada. Ele então fundou a BlueLithium em janeiro de 2004, e a vendeu para o Yahoo! em outubro de 2007 por US$300 milhões em dinheiro.

Isso tudo antes mesmo dos 30 anos!

Gurbaksh agora é o CEO e fundador da gWallet Inc.

www.chahal.com

www.gwallet.com

7 – Naveen Selvadurai (28 anos)
Patrimônio estimado em US$80 milhões

Você pode nunca ter ouvido falar sobre Naveen, mas com certeza ele é um grande sucesso, ele fez a maior parte de sua fortuna através de uma empresa, que desenvolve aplicativos para celular chamada Foursquare. Se você tem um smartphone com internet, provavelmente já conhece o Foursquare. Antes de fundar a Foursquare, ele trabalhou para algumas marcas bem conhecidas como, Nokia, Sun Microsystems e Sony para citar algumas.

www.foursquare.com

8 – Angelo Sotira (29 anos)

Patrimônio estimado em US$75 milhões

Angelo, é bem conhecido por designers gráficos, fotógrafos e pessoas que trabalham com Web. Ele é o cérebro pioneiro por traz da Deviant Art. O web site foi fundado em 2000 com Scott Jarkoff e Matt Stephens e é o maior do seu segmento hoje. Ele realmente é o Facebook da arte digital do mundo. Designers, fotógrafos, ilustradores e artistas em geral usam o Deviant Art para divulgar seus portfólios, tornando-o em uma comunidade muito grande, com trabalhos inspiradores.

Criar um site e dez anos depois ganhar US$75 milhões

www.deviantart.com

9 – Nat Turner (26 de idade)

Patrimônio estimado US$70 milhões

Nat Turner é um empreender de sorte, mas não foi só a sorte que trouxe sua fortuna. Ele teve sorte suficiente para construir uma companhia brilhante, Invitemedia, que é uma “plataforma universal de compras de mídia online” de acordo com seu web site.

Onde ele teve “sorte” foi quando o gigante Google decidiu comprar ele e seu cofundador (Zach Weinberg e Scott Becker- ambos com 23 anos) por volta de bons US$70 milhões.

www.invitemedia.com

10 – Pete Cashmore (24 anos)
Patrimônio estimado em US$70 milhões

Pete Cashmore é o CEO e fundador do website Mashable.com, o qual ele começou em 2005. Peter já foi capa da revista Forbes com menos de 30 anos e foi mencionado entre as 25 celebridades mais influentes da internet. Desde então, ele já apareceu em muitas publicações importantes que tem só contribuído para o fortalecimento da marca Mashable. O site agora tem mais de 10 milhões de leitores por mês, e tem tudo para ter muito mais nos próximos anos.

www.mashable.com

Alguém se habilita para a próxima posição?

É ótimo ver estes jovens empreendedores fazerem fortunas, mas como eles moram nos Estados Unidos e Europa basicamente, não chega a ser uma grande surpresa, sabendo-se do nível de amadurecimento do mercado de internet lá e da presença ativa de investidores de capital de risco…

Imagens Fantásticas do espaço…

Imagens Fantásticas do espaço…

Os 25 Cliks mais belos, feitos do espaço !

Vale a pena ver…